terça-feira, 7 de julho de 2015

FAZER O BEM, SEM OLHAR A QUEM !

Fazer o bem, sem olhar a quem!

Eu estava em casa, um pouco triste, quando resolvi ir à um restaurante (SABOR DO RIO) localizado no bairro de olaria-rj; mesmo bairro, onde por enquanto, venho a residir. Pedi uma caneca de vinho e fiquei observando este senhor sentado e bem quetinho!

De repente o GERENTE, do estabelecimento, vai até esta mesa, levando consigo uma bandeja, muito bem arrumada, com alimentos para este senhor.

Detalhe: Eu ouvi, quando o gerente, mandou que o garçom, colocasse uma toalha, na mesa, para que o senhorzinho, fizesse sua REFEIÇÃO, com mais conforto!

Pensei em pagar o almoço, quando, fiquei sabendo, que o restaurante, já teria pago para o mesmo!

Parabéns ao GERENTE ELIEZO, pela grande iniciativa!

O SABOR DO RIO, FICA LOCALIZADO NA: RUA DELFIM CARLOS 350-OLARIA.

Galera, compartilhem isssooooooo!!

EU SEI O QUE É A DOR DA FOME!!!!

Nota do Blog - Compartilhado - Extraído do FACEBOOK - por

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua presença e o registro de sua opinião são muito importantes.

COMUNICADO

COMUNICADO