domingo, 8 de julho de 2012

LIVRO ESPÍRITA EM DESTAQUE - DIMENSÕES ESPIRITUAIS DO CENTRO ESPÍRITA.

Autora: SUELY CALDAS SCHUBERT


319 páginas 

Sinopse - Site da FEB -  http://www.feblivraria.com.br/

A autora reúne nesta obra sua ampla experiência de trabalhadora da seara espírita e de pesquisadora e expositora de reconhecidos méritos.

Demonstra, com base em extensa e rica bibliografia, que o Centro Espírita não é apenas uma construção física, adequada às necessidades de natureza educativa, mas é, sobretudo, “uma edificação espiritual". Cujas as bases devem estar fincadas na rocha da Espiritualidade, de onde nascem as legítimas realizações para o engrandecimento moral das criaturas humanas. Ao abordar, dentre outros temas de relevância, os alicerces e a direção espiritual, os recursos magnéticos de defesa do ambiente, as reuniões pública e mediúnica, a doutrinação, o desdobramento em serviço mediúnico, evidencia a importância do Centro Espírita, na sua condição da casa de prece, lar, hospital, oficina e escola.

Esta é uma obra de grande utilidade para dirigentes e trabalhadores espíritas, que terão enriquecida a sua experiência; para os espíritas em geral, cujo contato com a Casa Espírita restringe-se à assistência às reuniões públicas de cunho doutrinário; e para os não espíritas interessados em conhecer a verdadeira natureza dos trabalhos levados a efeito na Casa Espírita.

TRECHO EM DESTAQUE - A Reunião Pública

"No transcurso da exposição doutrinária, grande amparo é prestado ao público. Equipes especializadas atendem aos que apresentarem condições espirituais / mentais favoráveis, receptivas, medicando-os e, até mesmo, realizando cirurgias espirituais.

Por outro lado, a aproximação de entidades benfeitoras junto aos desencarnados torna-se mais fácil pela natureza do ambiente......"

Página 44

A autora: Suely Caldas Schubert


Suely Caldas Schubert nasceu em Carangola, MG. Desde jovem, dedica-se às atividades espíritas, especialmente no âmbito da mediunidade e da divulgação do Espiritismo. Autora de nove livros, é também conhecida expositora, tendo realizado dezenas de palestras no Brasil e no exterior.

ONDE ESTUDAR:

GRÊMIO ESPÍRITA NAZARENO
Rua Gustavo Riedel, 63 - Encantado - Rio de Janeiro - Capital

O livro em destaque será utilizado nas reuniões de estudo das 2as. Feiras - 20:00 horas
Informação: Telefone: 32761873 (2a. e 4a. Feira das 18:00 às 19:45 horas. 
Adquira seu exemplar na Livraria do GEN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua presença e o registro de sua opinião são muito importantes.

COMUNICADO

COMUNICADO